21 de mai. de 2010

A UEE-SP apóia e parabeniza a gestão da Uniso

A UEE-SP apóia a gestão da Uniso (Universidade de Sorocaba). Entre os dias 12 e 13 aconteceu a eleição do novo DCE da instituição, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.
Houve uma ampla participação dos estudantes, com mais de 1.800 votos nos dois campi, o que significa que a eleição foi bem divulgada. As três chapas concorrendo eram 1) Voz Ativa, 2) Nada Será Como Antes e 3) RenovAção.
O debate de propostas foi rico e teve a participação do presidente da UEE-SP, Carlos Siqueira, e do vice-presidente da UNE, Tiago Ventura. "Esperamos que esta gestão seja muito produtiva na vida acadêmica da Uniso!", apóia Carlos.
Por fim, os resultados da eleição revelaram que a chapa RenovAção foi a terceira colocada, a chapa Voz Ativa em segundo lugar e, com 1.100 votos, ganhou a chapa Nada Será Como Antes, que tem agora como presidente o Estudante Renan do curso de Publicidade e Propaganda e membro do sindicato dos Professores de Sorocaba, e tem uma grandiosa historia nos movimentos sociais.
A  União Estadual dos Estudantes acredita nessa nova gestão e se coloca diante para contribuir no progresso do DCE da Universidade de Sorocaba para assim ampliar e consolidar a rede do movimento estudantil.
A UEE-SP parabeniza o envolvimento da Uniso com o movimento estudantil e também a chapa vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário