14 de jun. de 2010

Em tempo de Copa, cultura e futebol se unem no CUCA-SP




Centro Universitário Gianfrancesco Guarnieri se prepara para transmitir todos os jogos da seleção brasileira durante a Copa 2010. Telão já está montado. Haverá um café para servir comidas e bebidas. A entrada é gratuita






O Centro Universitário de Cultura e Arte, o CUCA da UNE, sempre teve a característica de inovar. Espaço aberto, acolhe as mais diversas manifestações. Em São Paulo, oferece oficinas de teatro, cosplay, música, ateliê livre e exibições de filmes. Mas, em tempo de Copa, porque não incluir o futebol, arte, na programação? Pois assim será a partir da próxima terça-feira (20), quando a seleção brasileira fará, às 15h30, em Johannesburgo, a sua estréia na primeira Copa realizada no continente africano. O adversário do time comandado pelo técnico Dunga é a Coréia do Norte. 

Uma hora antes desta, e de todas as outras partidas do Brasil, o Centro Cultural Gianfrancesco Guarnieri -charmoso ambiente localizado na Vila Mariana no mesmo espaço da sede das entidades estudantis (Rua Vergueiro, 2485 – próximo ao metro Ana Rosa)- abre as portas para receber quem não conseguiu embarcar rumo à África. 

Futebol arte. Futebol do drible. Futebol da emoção e do povo. Sim, a cultura e o futebol vão se unir. Os jogos serão projetados dentro da tenda do CUCA-SP, em um telão de 5,45m de largura por 2,48m de altura. São 70 lugares sentados. Mas todos poderão se acomodar também ao redor da tenda, onde haverá um café que servirá bebidas e comidas a preços acessíveis.


SERVIÇO:

O quê? Copa do Mundo no CUCA-SP 

Quando? Todos os jogos do Brasil

Onde? Rua Vergueiro, 2485 – próximo ao metrô Ana Rosa

Quanto? Entrada gratuita

Informações: www.cucasp.com.br



Calendário - Jogos do Brasil

15/06 – 15h30 – Brasil x Coréia do Norte (Johannesburgo)
20/06 – 15h30 – Brasil x Costa do Marfim (Johannesburgo)
25/06 – 11h – Brasil x Portugal (Durban)

Nenhum comentário:

Postar um comentário